Olá pessoas queridas!
Como estão?
Espero que bem.
Eu escrevo meus textos a partir de reflexões sobre o que me rodeia, sobre as vidas que me cercam e tudo mais o que me fizer refletir.
Mas agora antes de dormir, um turbilhão de coisas me fizeram pensar no porque as pessoas deixam de seguir seus sonhos e passam a viver uma vida comum. Simples.
É fato que nem tudo sai como a gente planeja. MAS isso é motivo para entregar a rédia e ficar se lamentando do quanto a vida é injusta e difícil?
Nesse meu monólogo, percebo que deveria existir um curso de como ser adulto. É! Ser adulto, trabalhar e cuidar de mil coisas não é fácil. EntreTUDO é necessário manter dentro da gente aquela chama da infância que nos fazia ser sonhadores. Você ainda se lembra do quanto era gostoso ficar sonhando com os amigos sobre o futuro? E o mais gostoso era ficar sonhando acordado antes de dormir... pensando em tudo de maravilhoso que ainda iríamos fazer. :D
Eu não sei vocês, mas eu ainda sonho. A questão é que diferente de antes agora eu acordo todos os dias cedo para torna-los realidades.